Paranaense

Londrina vence o Cianorte e está garantido nas semifinais do Paranaense

Londrina está garantido nas quartas de final

Fora de casa, o Londrina venceu o Cianorte por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (20), no Albino Turbay, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O resultado garante o Tubarão nas semifinais contra o Operário classificado depois de passar pelo Azuriz nos pênaltis.

continua após a publicidade

O Londrina fez o placar logo no primeiro tempo. Aos 11 minutos, após cruzamento da esquerda, Safira abriu o placar em um chute da entrada da área. Depois, Salatiel passou pela marcação do Leão do Vale com facilidade e ampliou. O terceiro gol foi de Douglas Santos após passe de Safira.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense

O Cianorte seguiu com dificuldades no segundo tempo e teve um gol anulado. Após um escanteio, o goleiro Cesár deu rebote e Maurílio mandou para o gol, mas o árbitro deu falta em cima do camisa 1. O Tubarão quase marcou o quarto com Uelber, mas ele cabeceou no travessão.

Depois de um começo ruim no Estadual, com seis empates, o Londrina se recuperou na competição e conseguiu a classificação na última rodada da primeira fase. Na partida de ida das quartas, no Estádio do Café, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

continua após a publicidade

O Cianorte, por sua vez, foi quarto colocado na primeira fase, tendo, inclusive, liberado o Estadual nas primeiras rodadas, mas acabou caindo nas quartas de final. O Leão do Vale agora se prepara para enfrentar o Santos, pela do Brasil, no dia 1º de junho, terça-feira, às 19h, no Albino Turbay. A campanha no Paranaense também garantiu a equipe na Série D do ano que vem.

Exit mobile version