Depois de sete meses de disputa, o Campeonato Paranaense terá o seu desfecho nesta quarta-feira (13). Após empatarem no jogo de ida, FC Cascavel e Londrina decidem o título, às 15h20, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Ambas as equipes buscam um alento para um final de temporada complicado. Do lado da Serpente, é a chance de levantar o primeiro caneco do estadual e fechar a temporada com chave de ouro depois da eliminação na Série D. Já o Tubarão está na zona de rebaixamento e luta conta o descenso na Série B.

Para a decisão, a equipe alviceleste deverá ter mudanças com relação ao primeiro duelo. Depois de cumprirem suspensão, o zagueiro Lucas Costa e o volante Luan Marchiori voltam a ficar à disposição. No entanto, o primeiro ainda se recupera de uma lesão na coxa e aguarda aval do departamento médico.

Já o goleiro César, recuperado após uma artroscopia no joelho, disputa vaga com Dalton. Outro que também fica à disposição é o meia Celsinho. Por outro lado, o técnico Márcio Fernandes é desfalque certo. O comandante não viajou para Cascavel e, com isso, o Tubarão será comandado pelos auxiliares Márcio Fernandes Jr. e Edson Borges.

Podendo decidir em casa, o FC Cascavel vive a expectativa de conquistar o primeiro título estadual da sua história. E para isso terá um reforço importante: a torcida. O estádio foi liberado para receber até 5.628 pessoas, com a exigência de duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 ou testes negativos com até 48h de antecedência para quem não tem a imunização completa.

Com relação ao time que deve ir a campo, uma mudança é certa com relação ao jogo de ida. Suspenso, o lateral-direito Líbano fica de fora. Com mistério acerca de quem será o substituto, a tendência é a entrada de Carlinhos no setor, com a manutenção do 3-5-2 que vem sendo utilizado pelo técnico Tcheco.

Como assistir FC Cascavel x Londrina

A grande final do Campeonato Paranaense 2021 terá a transmissão da Rede Massa para todo o estado do Paraná. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha técnica
Paranaense
Final - Jogo de volta
13/10/2021

FC Cascavel x Londrina

FC Cascavel: Ricardo Ernesto; Afonso, Diego Giaretta e Willian Gomes; Carlinhos, Duda, João Pedro, Robinho e Wilian Simões; Rogério Leichtweis e Léo Itaperuna.
Técnico: Tcheco

Londrina: Dalton (César); Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto (Lucas Costa) e Felipe Vieira; Jean Henrique, Bidía e Marcelo Freitas; Victor Daniel, Salatiel e Luiz Henrique.
Técnico: Márcio Fernandes

Local: Estádio Olímpico Regional (Cascavel-PR)
Horário: 15h20
Árbitro: Lucas Paulo Torezin.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e João Fábio Machado Brischiliari.

Participe da conversa!
0