Adeus

Com dois expulsos, Maringá perde para o Amazonas e é eliminado da Copa do Brasil

Maringá x Amazonas pela Copa do Brasil

O Maringá está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (14), o Dogão perdeu para o Amazonas, por 1 a 0, e deu adeus à competição na segunda fase. A equipe paranaense teve dois jogadores expulsos durante o segundo tempo no Estádio Willie Davids – Gustavo Vilar e Rodrigo levaram cartão vermelho.

continua após a publicidade

A equipe amazonense marcou aos 21 minutos do segundo tempo, com gol do meia Diego Torres, após bela cobrança de falta no alto do goleiro Dheimison.

O Maringá havia passado pelo América-MG na primeira fase, após vitória por 2 a 0. As datas, mandos e confrontos (ida e volta) ainda serão definidos em sorteio da CBF. Os 16 melhores ranqueados figurarão no Pote A, enquanto os 16 últimos figurarão no Pote B. Os jogos da terceira fase estão previstos para a semana de 1° de maio (ida) e a semana de 22 de maio (volta).

+ Tabela completa da Copa do Brasil 2024

continua após a publicidade

Eliminado da Copa do Brasil, o Maringá agora retoma todas as atenções para o Estadual. O Dogão volta a campo no próximo domingo (17), contra o Coritiba, às 19h30, no Estádio Willie Davids, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo de volta será no dia 28, uma quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Ficha técnica

COPA DO BRASIL 2024
2ª fase
14/03/2024

continua após a publicidade

Maringá 0 x 1 Amazonas

Maringá: Dheimison; Ronald, Tito e Gustavo Vilar; Marcos Vinícius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor (Júlio) e Caíque Silva (Mirandinha); Serginho (Robertinho) e Bruno Lopes (Iago Santana).
Técnico: Jorge Castilho.

Amazonas: Edson Mardden; Patric, Alvariño, Fabiano e Renan Castro; PH Guimarães (Alisson), Mantuan (Barros), Diego Torres (Jô) e Rafael Tavares (Levi); Sassá e William Barbio (Guilherme Xavier).
Técnico: Luizinho Vieira.

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).
Público: 7.558.
Gol: Diego Torres a 21′ do 2ºT.
Cartões amarelos: Gustavo Vilar, Iago Santana, Rodrigo e Bruno Lopes (MAR); Alvariño, Fabiano, Guilherme Xavier, Levi, Mantuan, Renan Castro e Sassá (AMA).
Cartões vermelhos: Gustavo Vilar e Rodrigo (MAR).
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Elvio Kertelt Legnani (PR).

Exit mobile version