Brasileirão

Grêmio x Cuiabá: escalações prováveis, como assistir, data e horário

Campeonato Brasileiro 2024 | Grêmio x Cuiabá se enfrentam neste sábado (20), às 18h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.

continua após a publicidade

Como chegam Grêmio x Cuiabá

O Grêmio venceu o Athletico na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, na última quarta-feira (17). Anteriormente, na estreia da disputa, o time liderado por Renato Portaluppi perdeu para o Vasco, em 2 a 1, no último domingo (14). Dessa forma, a equipe agora ocupa o oitavo lugar na tabela, com três pontos. Lesionados, Reinaldo, Mayk, André Henrique, Diego Costa e Pepê ficam de fora do próximo jogo.

Já o Cuiabá sofreu goleada do Athletico, por 4 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão, que aconteceu no último domingo (14) – resultado que colocou o time na lanterna, sem pontos. Em sua última partida, a equipe do técnico Luiz Fernando Iubel enfrentou o Vila Nova e perdeu, por 2 a 0, na semifinal da Copa Verde. O lateral-esquerdo Ramon não poderá entrar em campo no próximo confronto por estar machucado.

Histórico confrontos de Grêmio x Cuiabá

6 partidas:
5 vitórias do Grêmio
1 empate

continua após a publicidade

Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro
3ª rodada 20/04/2024
Grêmio x Cuiabá

Grêmio: Marchesín; Fábio, Geromel, Gustavo Martins e Cuiabano; Villasanti e Dodi; Pavón, Cristaldo e Soteldo; João Pedro Galvão.
Técnico: Renato Portaluppi.

continua após a publicidade

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Fernando Sobral (Filipe Augusto); Derik Lacerda, Jonathan Cafú e Isidro Pitta.
Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Horário: 18h30.
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA).
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA).
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Exit mobile version