Brasileirão

Bragantino x Vasco: escalações prováveis, como assistir, data e horário

Campeonato Brasileiro 2024 | Bragantino x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere.

continua após a publicidade

Como chegam Bragantino x Vasco

O Bragantino chega após empate de 2 a 2 com o Fluminense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (13) – o que colocou a equipe em nono lugar na tabela, com um ponto. Anteriormente, o time de Pedro Caixinha perdeu para o Racing, por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, que aconteceu na última quarta-feira (10). O atacante Helinho e o meio-campista Matheus Fernandes, lesionados, ficam de fora da próxima partida.

Já o Vasco vem de vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão, que ocorreu no último domingo (14) – com isso, o time ocupa o quinto lugar na tabela, com 3 pontos. Antes, na semifinal do Campeonato Carioca, o time caiu ao perder para o Nova Iguaçu, em 2 a 1 no placar agregado, no dia 17 de março. Paulinho, Jair e Payet serão desfalques por estarem machucados.

Histórico confrontos de Bragantino x Vasco

19 partidas:
2 vitórias do Bragantino
10 empates
7 vitórias do Vasco

continua após a publicidade

Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro
2ª rodada 17/04/2024
Bragantino x Vasco

Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Raul e Gustavinho; Ignacio Laquintana, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha.

continua após a publicidade

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Galdames e Sforza; Rossi, David e Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.
Horário: 19h.
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Fernanda Kruger (FIFA-MT).
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA-SC).

Exit mobile version