Brasileirão

Atlético-MG x Cruzeiro: escalações prováveis, como assistir, data e horário

Campeonato Brasileiro 2024 | Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Premiere e SporTV.

continua após a publicidade

Como chegam Atlético-MG x Cruzeiro

O Atlético-MG empatou com o Criciúma na última rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 1, na última quarta-feira (17). Na estreia da disputa, o time de Gabriel Milito também empatou com o Corinthians, dessa vez sem gols, no último domingo (14). Devido os últimos resultados, a equipe ocupa agora o 14º lugar na tabela, com dois pontos. Rubens, machucado, será desfalque no próximo jogo.

Já o Cruzeiro vem de empate com o Fortaleza, em 1 a 1, pela última rodada do Brasileirão, que aconteceu na última quarta-feira (17). Na primeira rodada do campeonato, o a equipe do técnico Fernando Seabra venceu o Botafogo, com 3 a 2 no placar, no último domingo (14). Com isso, o time está em quinto lugar na tabela, com quatro pontos. Dinenno, se recuperando de lesão, fica de fora da próxima partida.

Histórico confrontos de Atlético-MG x Cruzeiro

390 partidas:
154 vitórias do Atlético-MG
106 empates
130 vitórias do Cruzeiro

continua após a publicidade

Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2024

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro
3ª rodada 20/04/2024
Atlético-MG x Cruzeiro

Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson (Igor Rabello), Mauricio Lemos e Arana; Otávio, Zaracho (Alan Franco), Scarpa e Igor Gomes (Battaglia); Paulinho e Hulk.
Técnico: Gabriel Milito.

continua após a publicidade

Cruzeiro: Anderson; William, Neris, João Marcelo (Zé Ivaldo) e Marlon; Filipe Machado (José Cifuentes), Ramiro e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva.
Técnico: Fernando Seabra.

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte.
Horário: 21h.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Alex dos Santos (SC).
VAR: Wagner Reway (FIFA-ES).

Exit mobile version