Liga dos Campeões

Arsenal x Porto: escalações prováveis, como assistir, data e horário

Liga dos Campeões 2024|Arsenal x Porto se enfrentam nesta terça-feira (12), às 17h, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, pelo jogo de volta das Oitavas de Finais da Liga dos Campeões. A partida tem transmissão exclusiva do Space e Max.

continua após a publicidade

Na partida de ida o placar estava empatado em 0 a 0 até os últimos minutos, quando o brasileiro Wanderson Galeno marcou gol de fora da área e garantiu vantagem para o Porto, no Estádio do Dragão, em Portugual, no dia 21 de fevereiro.

Como chegam Arsenal x Porto

O Arsenal saiu em desvantagem após o resultado do jogo de ida, e precisará de dois ou mais gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Em sua última partida, o time liderado por Mikel Arteta venceu o Brentford, em 2 a 1, pela 28ª rodada da Premier League, no último sábado (9). Para o próximo duelo, Tomiyasu e Timber serão desfalques por lesão.

continua após a publicidade

Já o Porto consegue avançar para as quartas de finais da competição com um empate. Pela Liga Portugal, a equipe enfrentou o Portimonense e venceu por 3 a 0 fora de casa, na última sexta-feira (8). Zaidu Sanusi e Ivan Marcano, machucados, ficam de fora do próximo jogo.

Histórico confrontos de Arsenal x Porto

7 partidas:
3 vitórias do Arsenal
1 empate
3 vitórias do Porto

Fonte: ogol.com.br.
Colaboração: Jessica Morais.

continua após a publicidade

Ficha técnica

Liga dos Campeões
Oitavas de final (volta) 12/03/2024
Arsenal x Porto

Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Kiwior (Zinchenko); Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Saka, Gabriel Jesus (Gabriel Martinelli) e Kai Havertz.
Técnico: Mikel Arteta.

Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; Alan Varela, Nico González, Francisco Conceição, Pepê e Galeno; Evanilson.
Técnico: Sérgio Conceição.

Local: Emirates Stadium, em Londres.
Horário: 17h.
Árbitro: Clément Turpin (FRA).
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Erwan Finjean (FRA).
VAR: Jérôme Brisard (FRA).

Exit mobile version