Paranaense

Volta das quartas de final entre Athletico e Paraná segue indefinida

Athletico e Paraná em duelo pelo Paranaense 2021

Paranaense 2021 não tem prazo para acabar.

A partida de volta das quartas de final entre Athletico e Paraná segue com data indefinida. O Furacão saiu com a vitória na ida por 2 a 0, com gols de Matheus Babi e Léo Cittadini, na Vila Capanema.

continua após a publicidade

Depois de todo imbróglio com o adiamento do primeiro jogo, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) derrubou o mandado de garantia imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que impedia os clubes de jogarem em menos de 66 horas na semana passada.

Com isso, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) pode marcar jogos a cada 48h, no entanto o Rubro-Negro ainda não deve aceitar a situação.

Athletico tem calendário apertado; Paraná só joga aos finais de semana

O Athletico também não tem datas disponíveis para que se marque o duelo. Com calendário cheio com Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil, a única data livre nas próximas semanas seria no dia 16 de junho. Isto porque, o duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, que estava previsto para este meio de semana, foi adiado devido às convocações dos jogadores do time carioca.

continua após a publicidade

No dia 16, inclusive, haverá o confronto entre Flamengo e Coritiba pela Copa do Brasil. O Furacão já volta a campo na quinta-feira (27), às 21h30, contra o Aucas, pela última rodada do torneio continental.

Já o Paraná tem compromissos apenas pela Série C, que ocorrem nos fins de semana. Ou seja, o Tricolor tem os dias de semana livres para que o jogo fosse marcado. A estreia do time de Maurílio na competição será na segunda-feira (31), às 20h, em Erechim.

Quem passar deste confronto pega o FC Cascavel nas semifinais. Do outro lado da chave, Operário e Londrina ainda não têm seus jogos definidos e querem aguardar a definição para seguirem com a competição. O Campeonato Paranaense, então, ainda deve demorar para conhecer o campeão de 2021.

continua após a publicidade

Exit mobile version