A torcida do Athletico está preparando um mosaico para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (10), na finalíssima da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h30, na Arena da Baixada.

O mosaico será formado em todo o estádio, minutos antes do início da partida, no momento de execução do hino nacional. A frase "Vamos, ó meu Furacão" (veja abaixo) será formada nos setores superior e inferior da Getúlio Vargas.

Os preparativos do Mosaico Furacão começaram no domingo (12), quando a equipe começou a organizar os painéis. Já nesta terça-feira (14), véspera da partida, o grupo começou a montagem no estádio rubro-negro, com a participação de cerca de 20 voluntários.

O clube orienta que os torcedores cheguem cedo ao estádio. Os portões serão abertos três horas antes da partida, às 18h30.

A última edição do Mosaico Furacão, que atua desde 2005, havia sido no jogo contra o River Plate, em maio de 2019, na Recopa Sul-Americana, com a frase "Por mais essa taça".

Para sair com o bicampeonato da Copa do Brasil, o Furacão terá a missão complicada de vencer por cinco gols de diferença para ser campeão no tempo normal, após ser goleado por 4 a 0, no Mineirão, na primeira partida.

Partida contra o Atlético-MG será a última de 2021
Partida contra o Atlético-MG será a última de 2021| Cahuê Miranda/Athletico

BRUNO GUIMARÃES - ESPECIAL ATHLETICO | Dois Um Podcast #32

Participe da conversa!
0