Preparação

Time principal do Athletico volta aos treinos e inicia pré-temporada

Thiago Heleno e Santos na reapresentação do Athletico

Thiago Heleno e Santos na reapresentação do Athletico.

Após um mês de férias, o elenco principal do Athletico se reapresentou nesta segunda-feira (17) para iniciar a pré-temporada visando 2022. O time voltou aos treinamentos depois da grande maioria das outras equipes pelo fato de ter jogado até o dia 15 de dezembro, quando fez a final da Copa do Brasil com o Atlético-MG.

continua após a publicidade

E mesmo voltando mais tarde, o Furacão terá mais tempo de preparação para o ano. Afinal, o grupo principal não jogará o Campeonato Paranaense e terá o primeiro compromisso oficial no dia 23 de fevereiro, quando encara o Palmeiras, na Arena da Baixada, pelo duelo de ida da Recopa Sul-Americana.

Neste um mês de atividades, tempo para que os jogadores se adaptem às mudanças. O elenco não conta mais com Nikão, o principal nome rubro-negro nos últimos anos. Por outro lado, chegaram Ricardo Gomes, para ser o diretor executivo do clube, e Lucho González retornou, agora como auxiliar-técnico.

+ Confira todos os reforços do Athletico para a temporada 2022

Para reforçar o elenco, o Athletico contratou o zagueiro Matheus Felipe, ex-CSA, e os volantes Pablo Siles, do Vitória, Hugo Moura, do Flamengo, Matheus Fernandes, do Palmeiras, e Bryan García, ex-Independiente del Valle, do Equador.

continua após a publicidade

Além da Recopa, o time principal do Furacão disputará em 2022 a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

continua após a publicidade
Exit mobile version