Capitão

Thiago Heleno relembra caso de doping e celebra volta por cima com título

Thiago Heleno.

Um dos atletas com mais identificação no Athletico, o zagueiro e capitão Thiago Heleno foi o responsável por erguer a taça da Copa Sul-Americana após a vitória do Furacão sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na tarde do último sábado, no Estádio Centenário, no Uruguai.

continua após a publicidade

O experiente atleta comemorou o bicampeonato e relembrou o caso polêmico de doping, que o deixou de fora da final da Copa do Brasil de 2019, faturada pelo Rubro-Negro sobre o Internacional.

Na ocasião, o zagueiro recebeu seis meses de suspensão por ter testado positivo no doping por uso de higenamina, uma substância proibida.

“Em 2018 fiz o gol do título, foi um momento muito marcante na carreira, feliz, e 2019 teve a situação do doping que sofri muito. Mas consegui enxergar que seria importante de alguma forma. Aprendi muito. E hoje a oportunidade de levantar a taça”, disse o zagueiro.

continua após a publicidade

Isso não vai ter na banca: Assine UmDois 50% Off e ganhe poster do tamanho de uma TV, Brinde Surpresa em sua casa + Álbum Digital de Fotos Históricas do Furacão”

Com 33 anos, Thiago Heleno enalteceu o trabalho feito no Athletico e garantiu que pretende jogar mais temporadas com a camisa rubro-negra.

“O Athletico me abraçou de uma forma especial, esteve do meu lado sempre que precisei, tenho carinho gigante pelo clube, identificação forte, mas muito cedo para se aposentar. Quero jogar muito tempo, e se for pra acontecer, vou terminar carreira muito feliz e orgulhoso”, declarou.

Vem comemorar: Pôster do tamanho de TV, brinde surpresa, álbum e UmDois com 50% de desconto


Provided by UmDois Esportes

continua após a publicidade
Exit mobile version