A Copa São Paulo de 2022 está chegando ao fim da primeira fase e o futebol paranaense segue na disputa em busca de vagas para o mata-mata.

Dos quatro representantes, somente o Operário está eliminado, enquanto o Athletico já está classificado e Coritiba e Londrina seguem vivos na última rodada da fase de grupos.

O Furacão terminou na liderança do Grupo 12. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, com três gols marcados e nenhum sofrido. Na segunda fase, o Rubro-Negro encara o América-MG, o segundo do Grupo 11.

Já o Fantasma foi o lanterna do Grupo 8. Em três partidas, a equipe de Ponta Grossa perdeu todas, marcou só um gol e sofreu sete.

Coritiba e Londrina não podem perder na última rodada da Copa São Paulo

Coxa e Tubarão ainda jogam mais uma vez nesta fase e entram em campo na terça-feira (11). Pelo Grupo 32, o Alviverde encara o Nacional em duelo direto. O Coritiba está em terceiro, com três pontos, um a menos que o adversário, que é o líder.

Se ganhar, o Coxa se classifica. Se empatar, também segue com chances, mas depende de uma vitória do Real Brasília sobre o Capivariano, por um gol de diferença.

Lance do jogo do Coritiba na Copa São Paulo
Coxa precisa ganhar para não depender de ninguém,| Divulgação/Coritiba

+ Confira como assistir e datas dos jogos de Coritiba e Londrina

O Londrina vive situação semelhante no Grupo 22. Em terceiro, com três pontos, o Alviceleste encara o líder São Bernardo, que tem seis, precisando ganhar e torcer para que o Aster Brasil-ES não ganhe do São Bento. Um empate também serve, desde que o Aster seja derrotado.

Participe da conversa!
0