Superação

Recuperado de infecção, Vitinho volta a jogar após cinco meses

Vitinho quase encerrou a carreira após contrair infecção
Vitinho quase encerrou a carreira após contrair infecção| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes
  • PorMonique Silva, especial para UmDois Esportes
  • 17/01/2021 18:52

Foram 148 dias longe dos gramados. Depois de superar um drama pessoal, o atacante Vitinho voltou a jogar pelo Athletico. Ele não atuava há cinco meses, desde que contraiu uma doença infecciosa, passou 12 dias internado em um hospital de Curitiba, sendo três deles na UTI, e correu o risco de ter de encerrar a carreira precocemente.

Vitinho entrou no empate do Furacão contra o São Paulo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Renato Kayzer. A última partida do camisa 28 havia sido em agosto do ano passado, na derrota para o Fluminense, pela quinta rodada do Brasileirão.

Neste domingo, Vitinho recebeu o carinho de familiares antes da partida diante do Tricolor paulista. A família do atacante Vitinho fez uma surpresa para o jogador na entrada da Arena da Baixada, e estenderam faixas de apoio ao jovem atacante na chegada da delegação ao estádio.

"Foi sensacional para a gente. Quando chegamos [ao estádio] tinha uma faixa dos familiares dele dizendo que ele já era um vencedor. Fico feliz pra caramba por ele, é uma pessoa que lutou pela vida. Feliz demais em poder ter ele de volta. Um cara importante para o grupo, um vencedor, sensacional", comemorou o volante Richard.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.