O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, negou enfaticamente qualquer chance de saída do meia Marlos. Nas últimas semanas, especulou-se que o atleta vinha recebendo sondagens para deixar o Furacão.

Por outro lado, Petraglia revelou que Marlos chegou a pensar em aposentadoria após sofrer com seguidas lesões desde que chegou ao Rubro-Negro. Ele fez 12 jogos e anotou três gols até aqui pelo clube.

Ele esteve em campo pela última vez em maio, por apenas 16 minutos, contra o Caracas, pela Libertadores. Marlos já está recuperado fisicamente e deve voltar a ficar à disposição do técnico Felipão.

"Ele se lesionou. A intenção dele, ele veio falar com a diretoria para parar de jogar", relatou Petraglia. "Porque ele disse que talvez comece a se lesionar muitas vezes e não poderia dar o retorno a que se comprometeu. E nós não aceitamos", enfatizou.

Petraglia elogiou o comportamento de Marlos e garantiu que não há hipótese dele trocar o Furacão por outro clube. "É um menino incrível, a formação dele não é nossa, mas jogou fora do país muitos anos, é um menino acima da média", exaltou.

"Ele é atleticano, quis jogar no Athletico, veio jogar no Athletico e continuará jogando no Athletico. O único risco é que ele resolva, por uma questão pessoal, parar. Ai não há como a gente impedir. Mas por enquanto está sob controle", emendou.

Participe da conversa!
0