O CEO do Athletico, Mario Celso Petraglia, revelou, em uma live institucional, que o jogador que mais o encantou desde que acompanha e gerencia o Furacão foi o meia Jadson. O presidente relembrou de uma atuação do meia contra o Corinthians, em 2004, quando o então jovem fez três gols e garantiu uma vitória marcante do Furacão por 5 a 0, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

"Nós tivemos grandes como Alfredo Gottardi e o Caju, que jogou na Seleção, mas não são da minha época. Mas, da minha época, que nos trouxe encantamento foi o Jadson. Depois vendemos. Realmente, nós ganhamos uma vez de 5 a 0 do do Corinthians, em São Paulo. Ele realmente encantou. Saiu muito cedo do Athletico, mas craque de todas as formas", declarou Petraglia.

Jadson retornou ao Furacão e tem atuado nos jogos do Brasileirão. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes.
Jadson retornou ao Furacão e tem atuado nos jogos do Brasileirão. Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes.| Albari Rosa/Foto Digital/UmDois

Confira a classificação completa do Brasileirão

Agora, o meia Jadson está de volta ao Furacão. Desde o ano passado, ele tem recuperado a forma física e entrado em algumas partidas - a última vez foi diante do próprio Corinthians, no empate por 3 a 3, na última quarta-feira (10).

Durante a live, realizada pelo advogado Rodrigo de Castro e aberta no canal do YouTube do Athletico, o CEO ainda lembrou de toda sua trajetória dentro do Athletico, comentou situações que passou até chegar à presidência do clube, como a recusa da fusão com o Paraná e novamente citou a contratação do atacante Morro Garcia, feita pelo então presidente Marcos Malucelli. O atacante uruguaio faleceu nesta semana e Petraglia foi à uma rede social exaltar a negociação de devolução do jogador ao Nacional-URU.

Participe da conversa!
0