Gestão

Petraglia confirma proposta por Marlos e faz apelo por 40 mil sócios no Athletico

O presidente Mario Celso Petraglia confirmou que o Athletico abriu negociações para contratar o meia Marlos, revelado pelo Coritiba e ex-Shakhtar, da Ucrânia.

continua após a publicidade

O mandatário revelou a oferta pelo atleta naturalizado ucraniano em carta à torcida rubro-negra publicada no site do clube, nesta quinta-feira (27).

+ Mercado da bola: siga o vai e vem do Coritiba e do futebol brasileiro

Segundo Petraglia, o Furacão havia inicialmente descartado uma proposta por Marlos, mas a diretoria mudou de ideia após os apelos da torcida. “Expliquei que não havíamos realizado oferta ao meia Marlos, por avaliação do nosso grupo de decisões do futebol”, escreveu o presidente.

“É importante ressaltar que, para atendermos aos pedidos dos torcedores de contratações ao nível financeiro de Marlos, o Athletico Paranaense precisa ter um quadro de sócios ainda maior. Ao final de 2021, muitos torcedores se associaram e nos apoiaram nos jogos decisivos. Mas necessitamos de mais”, continuou.

continua após a publicidade

O dirigente, então, estipulou uma meta. “Precisamos da renda advinda de 40 mil sócios para subirmos o patamar do clube nas negociações do mercado de futebol”, continuou Petraglia, antes de reforçar o objetivo de levar o Furacão a um título mundial.

continua após a publicidade
Exit mobile version