Na bronca

Pedro Rocha dispara contra a arbitragem após goleada sofrida pelo Athletico

Árbitro Bruno Arleu de Araújo

Arbitragem foi muito questionada pelo Furacão.

O árbitro Bruno Arleu de Araújo foi alvo de muita reclamação do time do Athletico na goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 0, neste domingo (12), no Mineirão, em Belo Horizonte.

continua após a publicidade

Em entrevista à TV Globo, o atacante Pedro Rocha disparou contra o árbitro.

“A arbitragem dessa de hoje não pode. Com todo respeito. O primeiro lance, o Mariano deu um tapa na cara do Kayzer. Aí depois ele distribui cartão e não dá para o time deles. Que critério é esse? Uma arbitragem dessa não pode”, disse o atacante.

O Furacão reclamou também do pênalti marcado em lance em que a bola desviou no meia Léo Cittadini dentro da área rubro-negra. O árbitro confirmou a penalidade e sequer revisou a jogada no VAR. Na cobrança, Hulk abriu o marcador.

Pedro Rocha também lamentou a postura do time na derrota para o Galo, mas destacou que a equipe não “largou” a disputa.

“A gente assume a responsabilidade, não podemos tomar essa quantidade de gols de hoje. Temos o segundo jogo, sabemos que é difícil, mas o Athletico é muito grande e vai buscar esse título”, concluiu o jogador.

continua após a publicidade

O jogo de volta da final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada. O Athletico precisa vencer por quatro gols de diferença para levar para os pênaltis ou por cinco para ser campeão no tempo normal.

Exit mobile version