Estadual

Sem acordo para transmissão, arbitral define formato do Paranaense 2021

Athletico e Coritiba disputaram a final desta temporada e o Furacão levou a melhor.

Ainda sem acordo para a transmissão, o Campeonato Paranaense de 2021 seguirá a mesma fórmula deste ano. Em arbitral online realizado nesta quinta-feira (10), ficou definido o início da competição para o dia 28 de fevereiro, quatro dias após o término do Brasileirão, e com a final sendo disputada no dia 23 de maio.

continua após a publicidade

Participaram do encontro virtual os representantes do Azuriz, Athletico, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná, Rio Branco e Toledo, os 12 clubes que disputarão o torneio.

Em relação aos direitos de transmissão, nenhum acordo foi fechado. Segundo a assessoria da Federação Paranaense de Futebol, existe uma negociação em andamento, mas, também há vontade dos clubes pelo streaming, caso não haja negociação com um canal de televisão.

A plataforma DAZN, que transmitiu o campeonato neste ano, rescindiu o contrato que iria até 2022, sem ter mais os direitos da competição.

continua após a publicidade

O campeonato segue com o modelo que surgiu no Paranaense de 2015, com um turno único e com os oito melhores colocados disputando a fase mata-mata de quartas de final, com jogos de ida e volta.

Assim como no regulamento deste ano, não há limite para inscrição de atletas no torneio.

continua após a publicidade
Exit mobile version