O vice-campeonato na Recopa Sul-Americana, na quarta-feira (2), diante do Palmeiras, não desanima o zagueiro Thiago Heleno. Apesar de naturalmente lamentar a derrota do Athletico, o capitão fez questão de ressaltar que a temporada está apenas no começo.

A final contra o Palmeiras foi apenas o quarto jogo do time principal do Furacão em 2022.

“Temos o ano todo pela frente, temos objetivos, o clube pretende brigar por outras coisas”, afirmou o jogador, que ainda vai disputar Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, além da fase final do Paranaense.

“Temos que continuar na mesma caminhada que tenho certeza que vamos buscar outro título esse ano”, completou o camisa 44.

O atacante Pablo, que retornou ao Athletico neste ano, foi na mesma linha. O ex-jogador do São Paulo admitiu que pessoalmente ainda precisa evoluir tecnicamente e ganhar ritmo, mas vê um futuro feliz para a equipe.

“O foco neste começo era a Recopa e temos uma temporada longa pela frente. Temos que nos preparar bem. Repito que a instituição Athletico está no caminho certo não é de hoje, é de muito tempo. O que a diretoria faz é sempre visando o melhor para os atletas, o clube e a equipe. Temos muito que evoluir, mas estamos no caminho certo”, pontuou o atacante.