Em crise na Série B do Campeonato Brasileiro, o Athletico realmente não vive grande fase também fora de campo. Neste sábado (17), a delegação precisou ir de táxi ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), onde encara o Vila Nova, após o ônibus que levaria os jogadores e comissão técnica estragar em frente ao hotel.

De acordo com o torcedor e conselheiro do clube Fernando Azevedo, policiais militares que fariam a escolta do time pararam táxis para fazer o transporte dos atleticanos. O trajeto entre o hotel e o estádio é de cerca de 5 km.

O presidente Mario Celso Petraglia, que viajou com time pela primeira vez em muito tempo, foi no último táxi para o OBA.

Veja também
+ Contrato estratégico de R$ 200 milhões: Athletico mostra otimismo para resolver dívida da Ligga

Sem vencer há quase um mês entre a Série B e Copa do Brasil, o Furacão acumula duas derrotas e dois empates no período. A fase ruim custou também o emprego do técnico Maurício Barbieri, demitido após a goleada pra o Botafogo-SP, na Ligga Arena. Quem comanda o Rubro-Negro interinamente é o português João Correia, de 31 anos, técnico mais novo da história do clube.

Siga o UmDois Esportes