O Athletico terá um desfalque importantíssimo na partida contra o Grêmio, neste sábado (2), às 20h30, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão. Peça-chave do meio de campo do time de Odair Helllmann, o experiente volante Luiz Gustavo está suspenso após receber o terceiro amarelo no jogo contra o Vitória.
Além dele, o meia Zapelli, que vem sendo reserva, também está suspenso pelo mesmo motivo. Além disso, o Furacão também terá o setor Coronel Dulcídio inferior interditado para o jogo contra o time gaúcho, por causa da implantação da arquibancada retrátil na Arena.
Acompanhe abaixo o que de mais importante acontece com o Rubro-Negro nesta quinta-feira (30). Veja as últimas notícias do Athletico no feed de notícias.