Fora da próxima partida do Athletico na Sul-Americana, o meia-atacante Nikão reforçou o time de aspirantes no empate contra o Maringá, neste domingo (9), na Arena da Baixada. E o camisa 11, que marcou um gol e deu o passe para Mingotti balançar a rede, não teve como fugir das perguntas sobre sua situação no clube.

Com contrato até 31 de dezembro, especulado no Grêmio do técnico Tiago Nunes, o atleta desconversou sobre uma eventual saída. "Acho que isso é um assunto que todo mundo está querendo saber. Eu estou sabendo a mesma coisa que vocês, de nada. Sei o que vem pela imprensa. Até mim, não chegou nada, até porque tenho contrato com o Athletico Paranaense", falou o camisa 11.

+ Veja a tabela do Paranaense

"Não seria bem quisto da minha parte ter uma atitude dessa [negociar com o Grêmio]. O que estou sabendo é o que todos estão sabendo pela imprensa. Sempre coloquei nas minhas entrevistas que o futuro pertence a Deus. Estou muito feliz no Athletico, tenho contrato até 31 de dezembro. Sou muito feliz aqui, me sinto em casa", completou o atacante, suspenso da partida da próxima terça-feira (11), contra o Metropolitanos, na Venezuela.

No Athletico desde 2015, Nikão nunca escondeu que deseja sair do clube para fazer um pé de meia. Apesar do presidente Mario Celso Petraglia ter proposto a renovação de contrato, o camisa 11 pode assinar um pré-contrato a partir da metade da temporada e sair de graça no fim do ano.

Participe da conversa!
0