Capitão do Athletico na goleada sofrida diante do São Paulo, o atacante Marcelo Cirino pediu desculpas à torcida pelo resultado na estreia do Brasileirão. O Rubro-Negro foi goleado por 4 a 0 no Morubi.

“Estou me sentindo muito envergonhado. O que fizemos hoje não condiz com o trabalho feito durante a semana pelo professor Alberto e a comissão”, disse Cirino, antes do anúncio da demissão de Valentim.

+ Quem é o técnico ideal para o Athletico? Opine na enquete!

“Não condiz com a qualidade elenco, mil desculpas… Com todo respeito ao São Paulo, não podemos vir aqui [no Morumbi] e tomar 4 a 0”, continuou o atacante.

Cirino admitiu que o resultado deixou o elenco “emocionalmente abalado”, mas o pensamento, a partir de agora, tem de ser na Libertadores. Na quinta-feira (14), o Furacão recebe o The Strongest, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos. Na estreia, a equipe empatou sem gols contra o Caracas, na Venezuela.

+ Confira a tabela do Brasileirão

“Já foi, não volta mais, não tem como mudar. É pensar no The Strongest para que na quinta possamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, terminou.