Reforço

Volante destaca experiência com Messi e busca pela “volta por cima” no Athletico

Matheus Fernandes.

O volante Matheus Fernandes, 23 anos, foi um dos reforços apresentados pelo Athletico, na última quarta-feira, em coletiva de imprensa. Emprestado pelo Palmeiras, o atleta busca um recomeço na carreira após não ter espaço no Porco e ter uma passagem frustrada pela Espanha.

continua após a publicidade

“Acredito que é manter o trabalho, as coisas vão fluir naturalmente. Estou muito confiante, espero fazer um bom ano e com títulos”, disse o jogador, que terá uma concorrência grande na posição, já que o Furacão também apresentou os volantes Hugo Moura e Bryan García.

“Eu vejo com bons olhos ter bastante jogadores da posição, pois gera uma disputa sadia. Eu vou ter que dar sempre o meu melhor para estar à disposição para o treinador”, frisa.

Matheus Fernandes no Barcelona

Matheus Fernandes.

Revelado pelo Botafogo, Matheus Fernandes foi vendido ao Palmeiras em 2019. Porém, no clube paulista teve pouco espaço. Mesmo assim, o volante chamou a atenção do futebol espanhol e foi vendido ao Barcelona.

continua após a publicidade

“Foi uma passagem um pouco conturbada, tiveram muitas coisas que não foram do meu agrado. Mas, eu pude aproveitar bastante lá, trabalhar no mesmo ambiente com o Messi, eu aproveitei o máximo e tirei o que foi de melhor para evoluir sempre” relembra.

Matheus Fernandes disputou apenas um jogo pelo Barça. Na sequência, acabou comprado novamente pelo Palmeiras. Porém, sem espaço novamente no Porco, foi emprestado ao Athletico.

continua após a publicidade
Exit mobile version