Preocupação

Marcelo Cirino sai de campo chorando e rompe ligamento do joelho

Marcelo Cirino.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Athletico acabou ficando com um jogador a menos na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, neste domingo (31), na Arena da Baixada. O atacante Marcelo Cirino, que havia entrado no lugar de Canobbio, acabou sentindo uma lesão no joelho e saiu de campo chorando.

continua após a publicidade

Cirino foi reavaliado nesta segunda-feira (1) e teve detectado o rompimento do ligamento do joelho esquerdo, mesma lesão que já teve durante passagem pelo futebol da China.

Como o técnico Luiz Felipe Scolari já havia realizado todas as substituições, o Furacão se defendeu como pôde da pressão são-paulina com uma peça a menos em campo.

+ Confira a tabela do Brasileirão

Possibilidade de lesão grave gerou união no Athletico

Em entrevista coletiva após o jogo, Felipão havia destacado que houve um momento de união nos vestiários do Athletico por Cirino.

continua após a publicidade

“O assunto principal no vestiário foi a possibilidade de lesão do Cirino. Nós fizemos uma oração para que a lesão seja mínima. Esperamos que não aconteça nenhuma contusão nos treinamentos também e nos jogos que estão acontecendo”, disse o treinador, antes dos resultados desta segunda-feira.

O Athletico volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Estudiantes, às 21h30, na Arena da Baixada, pela Libertadores.

continua após a publicidade
Exit mobile version