Fora dos planos do Athletico, o meia Jadson tem despertado interesse de clubes da Série B. O Londrina foi o primeiro a consultar a situação do jogador, que é londrinense e possui residência na cidade. A negociação foi revelada pelo gestor do clube Sérgio Malucelli.

"Eu tive uma reunião com Jadson. Ele tem convite de times que estão brigando para subir. Procuramos ele, o próprio Athletico, mas ele tem outros convites", disse Malucelli em entrevista à rádio Paiquerê, de Londrina.

Veja a classificação da Série B!

Outro clube interessado em ter o atleta de 37 anos seria o Náutico. Vale lembrar que a Série B tem limite de inscrições até 30 de setembro, quinta-feira da semana que vem. Já a Série A apenas até sexta-feira (24), mas o atleta não pode atuar mais na primeira divisão em 2021 porque já completou sete jogos pelo Athletico.

Afastado do Furacão desde a semana passada, caso não seja negociado, Jadson deve treinar separado no CT do Caju até o fim do contrato, que encerra em dezembro.

Jadson fez a base no PSTC, em Londrina, mas foi revelado profissionalmente pelo Furacão. O meia voltou ao Athletico em outubro de 2020, primeiramente com seis meses de contrato. O vínculo foi renovado neste ano, mas o meia não estava contente com as poucas chances dentro de campo. Foram 21 jogos (13 como titular), com três gols marcados e uma assistência.

Participe da conversa!
0