O lateral-direito Leo Godoy, do Athletico, disse que está contente por ter entrado durante a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Operário. O resultado deu vantagem ao Furacão na semifinal do Campeonato Paranaense.

“A verdade é que estou muito feliz, porque estive participando bastante do jogo e é ficar contente para seguir somando minutos e ajudar a equipe”, disse em entrevista à Rede Furacão. 

Após ter ficado de fora da estreia de Cuca na goleada por 6 a 0 sobre o Londrina, o jogador de 28 anos foi relacionado pela primeira vez diante do Fantasma. Godoy começou na reserva, mas entrou durante o intervalo, foi fundamental na vitória e acabou sendo elogiado pelo treinador.

+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024

O comandante já disse que alguns gringos vão ficar de fora durante o Estadual. Isso porque o regulamento do Campeonato Paranaense permite apenas cinco gringos em cada jogo. Atualmente, o Furacão conta com nove estrangeiros – Gamarra, Leo Godoy, Esquivel, Zapelli, Mastriani, Di Yorio, Cannobio, Romeo Benítez e Cuello. Ou seja, alguns deles nem sequer vão estar no banco de reservas.

Contudo, com a boa atuação no último jogo, a tendência é que Leo Godoy passe a ser relacionado e tenha mais oportunidades no Furacão. O Athletico recebe o Operário pelo jogo de volta da semifinal na próxima quarta-feira (27), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba.

O empate garante o Rubro-Negro na final, enquanto a vitória do Fantasma por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Caso o time de Ponta Grossa vença por dois gols ou mais, avança à decisão.

“Sabemos que é uma partida muito importante e intensa para nós. Vamos buscar a classificação”, finalizou Godoy.