O duelo contra o Estudiantes colocou o Athletico em destaque nos jornais de La Plata, da Argentina. Antes do jogo de ida, que será nesta quinta-feira (4), às 21h30, na Arena da Baixada, o noticiário destacou um Furacão "modelo e copeiro".

O jornal "El Dia", um dos principais periódicos locais, disse que o Athletico é um clube modelo e virou copeiro na última década.

"O adversário de quinta, pela Libertadores, é o principal desafio do Estudiantes na temporada. O Furacão é o clube mais importante de Curitiba, a capital do Paraná. Conta com a força de uma cidade com 2 milhões de habitantes, mas também se destaca pela boa gestão financeira e futebolística.

O jornal também citou os títulos conquistados pelo Furacão nos últimos anos, a chegada de Felipão com sua experiência, o retorno do ídolo Fernandinho, além dos resultados e momento recente do clube dentro de campo.

O portal Cielo Sports, especializado em esportes na cidade, também destacou o momento positivo do Athletico em todas as competições. No texto, o site destaca a invencibilidade do Furacão em casa.

"14 jogos é a invencibilidade que detém até hoje jogando como mandante em Curitiba: desde 27 de fevereiro, quando perdeu para o Atlético Mineiro, o Athletico Paranaense não conhece uma derrota jogando com sua torcida. Nessa sequência ele tem 11 vitórias, 3 empates, 31 gols a favor e apenas 10 contra".

Ganhe um kit churrasco argentino! Veja a PROMOÇÃO especial para Athletico x Estudiantes

Participe da conversa!
0