A primeira vitória do Athletico no Campeonato Paranaense 2021 contou com o brilho de "Magic" Jadson. O camisa 10 do Furacão foi o grande personagem do triunfo rubro-negro sobre o Cascavel CR, por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira (22), na Arena da Baixada.

Jadson foi o responsável por fazer o segundo do Athletico, após belo passe do lateral-direito Khellven. O experiente meio-campo de 37 anos volta a marcar pelo Furacão após 17 anos. O último gol do meia com a camisa rubro-negra foi em 2004, na goleada por 5 a 2 contra o São Caetano.

"É meio estranho fazer um gol nesse momento que o mundo vem vivendo. É totalmente diferente marcar sem a presença da torcida. É claro que seria melhor contar com o apoio da torcida. Mas, se Deus quiser, o mais breve possível teremos nosso torcedor novamente por aqui", comemorou o meia.

+ Veja como foi o jogo entre Athletico e Cascavel CR

Jadson também fez questão de destacar o seu momento de superação e a chance que recebeu do Athletico, clube que o revelou para o mundo do futebol e abriu as portas quando o meia estava há quase um ano sem jogar.

"Tentaram manchar o meu nome nos bastidores do futebol. Mas, acredito muito em Deus. Tive a oportunidade de dar a volta por cima no Athletico. Desde quando cheguei, eu venho trabalhando muito sério aqui", exaltou.

Além de ter se reencontrado com as redes, Jadson deu o ritmo do jogo contra a Cobra. Ele comandou a meia cancha e ainda "brincou" ao dominar uma bola de forma absurda. A redonda, simplesmente, pousou no pé do Magic. Na sequência do lance, ele ainda meteu um passe de primeira, como se estivesse jogando uma "pelada" com os amigos no fim de semana.

Participe da conversa!
0