Brasileirão

Athletico pode reforçar o meio de campo contra o Grêmio: veja o provável time

Autuori tem opções contra o Grêmio
Autuori tem opções contra o Grêmio| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois
  • PorUmDois Esportes
  • 19/02/2021 11:06

O técnico Paulo Autuori não terá novos desfalques no Athletico para a partida decisiva contra o Grêmio, domingo (21), às 18h15, na Arena do Grêmio, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Com isso, o treinador poderia repetir a equipe que venceu o Atlético-GO, na rodada anterior, ou optar por um reforço no meio de campo diante dos gaúchos.

Seguem de fora apenas o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Erick e os meias Lucho González e Fernando Canesin, que já haviam desfalcado o Furacão na última rodada.

Com 50 pontos, o Furacão abre a rodada na 9ª posição, três pontos atrás do Santos, que neste momento abre o G8. O próprio Grêmio aparece em 7º, com 56 pontos.

Confira a classificação do Brasileirão 2020

Para o embate em Porto Alegre, Autuori tem a opção de reforçar o setor de meio de campo com a entrada do volante Christian na vaga do atacante Vitinho, autor de um dos gols da vitória sobre o Atlético-GO. Outra opção seria apostar na velocidade no setor ofensivo, sacando Renato Kayzer, opção que o treinador já utilizou em outras oportunidades.

Provável Athletico contra o Grêmio

Com isso, o Athletico deve alinhar contra o Grêmio com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer (Vitinho).

Já o Grêmio deve iniciar com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva) e Jean Pyerre; Ferreira, Pepê e Diego Souza.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.