O goleiro Jefferson, do Tocantinópolis, virou "astro" na torcida do Athletico após a vitória por goleada na Copa do Brasil nesta terça-feira (10).

Depois de uma boa partida, o camisa 1 do time de Tocantins ganhou reconhecimento dos torcedores rubro-negros. Além de aplausos, Jefferson foi ovacionado com gritos de "é o melhor goleiro do Brasil", ganhou camisa, agasalho, boné, fez selfies com os torcedores e pegou até a famosa caveira da torcida organizada.

"Só felicidade, gratidão. Só Deus sabe o que eu passei e lutei para chegar neste momento. Parabenizar essa torcida linda. Só gratidão", disse ele às redes sociais do Athletico.

A Copa do Brasil tem rendido boas histórias. Na partida de ida, lá em Tocantinópolis, a torcida do Athletico já havia mudado a vida da vendedora Iane Maria de Sousa.

Depois de o fotógrafo do clube ter tirado uma foto, na qual ela segurava uma caixa de isopor com seu número do PIX, os torcedores passaram a fazer doações e, até o último contato da reportagem, os valores passavam de R$ 40 mil.

Participe da conversa!
0