UmDois Esportes

Ganhe um kit churrasco argentino! Veja a PROMOÇÃO especial para Athletico x Estudiantes

Depois do empate sem gols na ida, Athletico e Estudiantes-ARG duelam pela volta das quartas de final da Libertadores da América em La Plata, e o UmDois Esportes preparou uma promoção incrível com sabor argentino!

continua após a publicidade

Assine o portal com preço especial e concorra a um kit churrasco para reunir família, amigos, quem você quiser, e torcer! Serão 8 quilos de carne/linguiça, três caixinhas de cerveja, três pacotes de pão de alho e um saco de carvão.

E o churrasco, claro, é só parte da promoção. Além do acesso ilimitado ao site, você ainda garante ingresso a um grupo exclusivo no Telegram com conteúdo em primeira mão produzido pela nossa enviada especial para a Argentina, repórter Luana Kaseker. Direto no seu celular, todos os bastidores da cobertura, vídeos, áudios, fotos, material histórico do Furacão na Libertadores e muito mais!

Clique para assinar e concorrer ao kit churrasco!

Tudo isso por apenas R$ 4,90/mês nos primeiros três meses e depois R$ 9,90/mês. E tem mais: se o Furacão chegar na final da Libertadores, a assinatura do mês será por nossa conta!

continua após a publicidade

Veja o vídeo sobre a promoção!

Você pode assinar até quinta-feira, dia 11/8, data do jogo de volta entre o Furacão e a equipe argentina, a ser realizado em La Plata. O sorteio será realizado no dia 16/8 e a retirada dos produtos será feita em Curitiba.

Quem já é assinante e quiser participar deve solicitar a participação enviando um e-mail para caa@gazetadopovo.com.br com o nome completo do titular da assinatura no corpo do texto.

O assinante ainda pode acessar todo o conteúdo do UmDois Esportes ilimitadamente e aproveitar a cobertura que conta ainda com os mais experientes colunistas do futebol paranaense: Augusto Mafuz e Carneiro Neto. Além disso, quem assinar ainda receberá no e-mail o livro digital “Aos Quatro Ventos”, com mais de 50 fotos históricas do Athletico.

continua após a publicidade
Exit mobile version