O técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari, ironizou as reclamações do Flamengo após o empate sem gols nessa quarta-feira (27), no Maracanã, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Após o duelo, os jogadores do Fla questionaram muito a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, que teria deixado de marcar um pênalti de Fernandinho em Léo Pereira. Questionado sobre a situação, o comandante atleticano não mediu as palavras.

"Estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta [entrando de carrinho]. É vergonhoso. É para expulsar 30 dias seguidos. Não quebrou a perna do Erick por milagre", afirmou Felipão.

+ Veja os confrontos da Copa do Brasil

"Não venha de choradeira que quem tem que chorar somos nós. Não procede nada. Gritinho de histeria", completou o treinador de 73 anos.

A partida de volta da Copa do Brasil está marcada para 17 de agosto, na Arena da Baixada. Antes, o Athletico encara três duelos pelo Brasileirão (São Paulo, Atlético-MG e o próprio Fla) e ainda tem dois jogos contra o Estudiantes, pelas quartas de Libertadores.

Participe da conversa!
0