O atacante Pedro Severino fez uma aparição pública pela primeira vez, após o grave acidente que sofreu em março. O jogador apareceu, na noite da última quarta-feira, na janela do quarto do hospital que está internado em Ribeirão Preto.
O jogador estava apoiado pelos pais. O pai do atleta é Lucas Severino, ídolo do Athletico. Amigos e familiares de Pedro estavam do lado de fora do hospital em um momento de oração.
De acordo com o ex-jogador Lucas, o seu filho não corre mais risco de morte e está estável.
“Ele está a cada dia melhor. Ele conseguiu, sim, andar com auxílio. Não anda ainda e foi até à janela pra poder ver a oração”, disse Lucas ao G1.
Nos últimos dias, Pedro passou por duas cirurgias, saiu da UTI e está na enfermaria. Ainda não há previsão de alta do jogador do Red Bull Bragantino.
Relembre o acidente envolvendo Pedro Severino

Atacante da equipe Sub-20 do Red Bull Bragantino, Pedro Severino sofreu um grave traumatismo craniano ao se envolver em um acidente de carro na Rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Americana.
O jogador era passageiro do veículo, que colidiu contra a traseira de um caminhão. O motorista particular do carro, em que o atleta estava junto com outro jogador do Red Bull Bragantino, admitiu que dormiu ao volante.
O exame do bafômetro não detectou o uso de álcool.
Pedro Severino foi emprestado pelo Botafogo-SP ao Red Bull Bragantino e se encaminhava para o seu primeiro treinamento em seu novo clube. Ele é filho do ex-atacante Lucas, que fez história no Athletico e passou também por Corinthians, Cruzeiro e seleção brasileira.