O time sub-15 do Athletico simplesmente massacrou o novato City London, de Londrina, nesse sábado (17), pelo Campeonato Paranaense. A partida, disputada no CT do Caju, terminou com o placar de 16 a 0 para o Furacão, que ocupa o segundo lugar do Grupo A, atrás do PSTC.
O último gol do jogo foi marcado pelo atacante Davi Roza, filho do volante Fernandinho, lenda do inglês Manchester City e do ucraniano Shakhtar Donetsk, também formado no CT do Caju. Ele recebeu na entrada da área e bateu de perna direita no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
“Parabéns pelo retorno e pelo bonito gol, filho”, escreveu o orgulhoso pai nos Stories do Instagram. O meia João Cruz também aprovou: “Joga muito. Craque”, escreveu o prata da casa atleticano.
Fernandinho, que terminou seu contrato com o Athletico no fim de 2024, culminando com o rebaixamento do clube, não atua desde então, mas ainda não anunciou sua aposentadoria dos gramados. O veterano, no entanto, tem proposta para ser auxiliar de Pep Guardiola no City.
City London é estreante
Estreante no Estadual, o City London foi fundado em 2025. O clube pertence ao empresário Douglas de Lima e tem um centro de treinamento com alojamento para 76 jogadores e três campos oficiais. O nome é uma homenagem à cidade de Londres, que originou o nome de Londrina.
Até aqui, a equipe tem uma vitória e seis derrotas na competição, com cinco gols marcados e 49 sofridos.