Com tempo limitado para treinar o Athletico até o jogo decisivo contra o Libertad, nesta quarta-feira (18), pela Libertadores, Felipão ressaltou o papel que a torcida terá no duelo decisivo na Arena da Baixada.

O treinador pediu o apoio das arquibancadas para empurrar e colocar o time "integralmente" no jogo. "Somos sabedores de que temos que melhorar para ganhar o jogo do Libertad. Esse é nosso intuito, dos jogadores", disse Scolari, após a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, pelo Brasileirão.

"Na competição brasileira ainda temos chance de recuperação. Na Libertadores, temos somente essa partida. E precisamos de todos os nossos torcedores para que eles nos coloquem no jogo integralmente na quarta. Peço a vocês, torcedores, que nos deem apoio na quarta-feira", completou.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão e todos os jogos do Athletico

O Furacão, lanterna do grupo B, tem quatro pontos faltando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos. São três a menos que o líder Libertad, justamente o adversário no meio de semana.

Ou seja, uma vitória mantém o Rubro-Negro vivo para tentar a classificação na última rodada, diante do Caracas, também em Curitiba, dependendo somente de si. Os venezuelanos somam cinco pontos, mas estão em terceiro lugar, abaixo do boliviano The Strongest, que tem a mesma pontuação, mas saldo de quatro gols.

Participe da conversa!
0