Durante o intervalo do clássico Athletiba deste domingo (19), dois torcedores do Coritiba, menores de idade, invadiram o gramado do Estádio Couto Pereira. Um deles chegou a provocar os jogadores do Athletico, que retornavam a campo para o segundo tempo, conforme mostra o vídeo abaixo.

Os dois torcedores foram contidos pelos seguranças do Coxa, foram identificados e será realizado um Boletim de Ocorrência. O caso foi relatado em súmula pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP).

Após a vitória do Furacão por 1 a 0, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou a atitude e condenou a violência recorrente que tem acontecido no futebol brasileiro. Vale destacar que o clássico deste domingo foi disputado apenas com a torcida do Verdão no Couto.

"É uma loucura, uma besteira. O torcedor está ficando um exemplo ridículo para a nossa sociedade. É um menino, nem sabia o que estava fazendo. Não precisa disso. Ou toma-se uma atitude ou vai acontecer algo muito feio. Depois, vão parar com o futebol. Tomara que façam isso", disse o experiente treinador.

Participe da conversa!
0