O ex-jogador Michel Bastos desabafou após ter sido confundido com um entregador de aplicativo enquanto fazia compras em um mercado em Alphaville, onde reside.

O ex-atleta da seleção brasileira e clubes como Athletico, Grêmio, Figueirense, Lille-FRA, Lyon-FRA, Schalke 04-ALE, Roma-ITA, São Paulo, Palmeiras, Sport e América-MG, usou o Instagram para relatar o ocorrido.

“Mais cedo fui ao supermercado St. Marche aqui em Alphaville, onde eu moro, peguei o que tinha que pegar e fui até o caixa. Cheguei no caixa, estava vazio, e a moça olha pra mim e fala: ‘é Rappi?’. Olhei pra ela e falei ‘não’. E essa não é a primeira vez que aconteceu, por isso me indignou”, relatou Michel Bastos.

“Porque já é a terceira vez que chego no caixa e a primeira questão é essa, perguntam para mim se sou entregador. Nada contra os entregadores, é um emprego digno como qualquer outro”, prosseguiu.

Bastos ressaltou ainda que acredita ter sido tratado de forma diferente de outros cliente, que estavam no mercado no mesmo momento e não foram “confundidos” por entregadores.

“Hoje não tinha ninguém na minha frente, só um senhor atrás de mim. Eu fui colocando minhas compras no carrinho e esperei só para ver qual seria a pergunta para este senhor que estava atrás. E simplesmente ela não fez a mesma pergunta para ele. Perguntou se era cliente e se queria CPF na nota”, concluiu.

A passagem de Michel Bastos pelo Athletico

Michel Bastos em treino do Athletico em 2006. Foto: Arquivo/Gazeta do Povo
Michel Bastos em treino do Athletico em 2006. Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Revelado pelo Pelotas, Michel Bastos chegou ao Athletico ainda aos 20 anos, em 2003. Na época, já somava também passagens por Feyenoord e Excelsior, ambos da Holanda.

No Furacão, fez apenas dez jogos antes de somar empréstimos para Grêmio e Figueirense, onde se destacou e foi vencido pelo Furacão para o Lille, da França.

Confira o desabafo de Michel Bastos

Participe da conversa!
0