Athletico

Desempenho do Athletico “alternativo” agrada Felipão: “Me deixam em dúvida”

Felipão diz que ganhou opções no Athletico.

A atuação do Athletico na vitória por 4 a 2 sobre o Bragantino, nesse sábado (25), na Arena da Baixada, convenceu o técnico Luiz Felipe Scolari.

continua após a publicidade

Apesar de contar com apenas quatro jogadores titulares (Abner, Bento, Hugo Moura e Nico Hernández), a equipe alternativa, com média de idade de 22,6 anos, não deu chances ao Massa Bruta. E quem entrou, ganhou pontos com o treinador.

“O Athletico venceu um grande adversário e fez uma grande partida. Acredito que na minha equipe eu já tenha uns 20 jogadores para todos os jogos. As oportunidades vão surgindo e eles se portam de uma forma que me deixam em dúvida sobre quem colocar”, disse Felipão, que chegou a 11 jogos de invencibilidade pelo clube rubro-negro.

+ Confira a tabela do Brasileirão e os próximos jogos de Athletico e Bragantino

“Essa vitória nos dá tranquilidade para continuar sonhando com Libertadores e no que vem pela frente no Brasileiro e na Copa do Brasil”, completou o técnico, que agora prepara o time para as oitavas de final da principal competição sul-americana.

continua após a publicidade

O primeiro jogo contra o Libertad é na terça-feira (28), também na Arena. A volta está marcada para 5 de julho, em Assunção, no Paraguai. Entre os jogos, o Furacão visita o Palmeiras, pelo Brasileirão.

continua após a publicidade
Exit mobile version