Depois de perder para o Santos na última rodada, o Athletico recebe o Bragantino neste sábado (10), às 17h30, pela 11ª rodada do Brasileirão. As equipes chegam para o confronto de olho na liderança - o Massa Bruta é o segundo colocado, com 22 pontos, enquanto o Furacão vem logo atrás, em terceiro, com 19.

Adversário deste sábado, o Bragantino ainda não perdeu no campeonato. A equipe de Maurício Barbieri tem seis vitórias e quatro empates, e, além disso, é o melhor visitante da Série A.

Fora de casa são cinco vitórias em cinco jogos do Massa Bruta, contra Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Atlético-GO e São Paulo, com 100% de aproveitamento.

+ Confira a classificação do Brasileirão e os próximos jogos de Athletico e Bragantino

O Athletico vem de derrota para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, enquanto o Bragantino empatou com o Cuiabá em casa, em 1 a 1. O Palmeiras, que venceu o Grêmio por 2 a 0, assumiu a liderança, com 22 pontos.

Sul-Americana à vista

Depois do compromisso pelo Brasileirão, Athletico e Bragantino voltam as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. As equipes brasileiras voltam a campo na próxima semana pelas oitavas de final da competição.

O Furacão enfrenta o América de Cali, às 21h30 de terça-feira (13), no estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira, a 200 km de Cali, na Colômbia.

O Massa Bruta vai até o Equador enfrentar o Independiente del Valle, na quarta-feira (14), às 21h30.

Onde assistir Athletico x Bragantino

O duelo entre Athletico x Bragantino terá transmissão do Furacão Live para sócios e assinantes. O UmDois Esportes acompanha no Tempo Real!

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
11ª rodada
10/07/2021

ATHLETICO x BRAGANTINO

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Local: Arena da Baixada
Horário: 17h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Participe da conversa!
0