Sul-Americana

Athletico vence o Danubio e mantém 100% na Sul-Americana

Madson marcou de cabeça contra o Danubio

Em um jogo de baixa rotação, o Athletico venceu o Danubio por 1 a 0 nesta quarta-feira (24), no Estádio Centenário, no Uruguai. O gol solitário foi do lateral-direito Madson. Com a vitória, o Furacão mantém o 100% na Sul-Americana com três vitórias.

continua após a publicidade

Com um time misto, o Furacão controlou o primeiro tempo. A melhor qualidade técnica prevaleceu logo aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio de Zapelli, Madson se livrou da marcação e abriu o placar de cabeça. O gol fez o Athletico diminuir o ritmo.

Da mesma forma, na etapa final, o Furacão só administrou a partida. A morosidade da equipe, no entanto, incomodou a torcida. Cuca aproveitou para testar alguns atletas. Os jovens Renan Viana, Jader, Dudu e Marcos André tiveram suas primeiras oportunidades com o novo treinador. O time uruguaio pouco assustou o goleiro Bento.

Veja o gol do Athletico contra o Danubio

continua após a publicidade

Confira a galeria de fotos da partida

Fotos: Conmebol Sudamericana/X

continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

Sul-Americana 2024
Fase de grupos – 3ª rodada – 24/04/2024

Danubio 0 x 1 Athletico

Danubio: Goicoechea; Ancheta, Lucas Ferreira, Etchebarne, Brazionis (J. Fernández) e Fracchia; Romero, Ignacio Pintos (Sanseviero) e Lewis; Tizón (Rossi) e S. Fernández (Silvestre).
Técnico: Alejandro Apud.

Athletico: Bento; Madson, Kaique Rocha, Gamarra e Felipinho; Alex Santana, Christian (Marcos André) e Zapelli (Jader); Canobbio (Cuello), Julimar (Dudu) e Mastriani (Renan Viana).
Técnico: Cuca.

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Gols: Madson, 16′ do 1ºT.
Cartões amarelos: J. Fernández (DAN); Julimar (CAP).
Árbitro: Kevin Ortega (PER).
Assistentes: Stephen Atoche (PER) e Enrique Pinto (PER).
VAR: Augusto Menéndez (PER).

Exit mobile version