Tudo sobre o jogo

Contra o Flamengo, Athletico tem “última chance” de manter sonho da Libertadores

Contra o Flamengo, Athletico tem “última chance” de manter sonho da Libertadores
| Foto:
  • PorUmDois Esportes
  • 23/01/2021 21:58

O Athletico tem, contra o Flamengo, neste domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, sua "última chance" de seguir vivo no Brasileirão. O Furacão precisa vencer para não ficar estagnado de vez na classificação e praticamente só cumprir tabela na competição de olho na vaga para a Sul-Americana.

Restando sete jogos para o fim da Série A, o Furacão, 12º colocado, ainda sonha com uma vaga na Libertadores, o que depende do G6 virar G8. As chances são grande com Palmeiras, quinto, e Grêmio, sexto, na final da Copa do Brasil, além do próprio Palmeiras e Santos. nono, decidirem a Libertadores.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

A distância atual para o G6 é grande. Com 39 pontos, o Rubro-Negro está 12 pontos atrás do Grêmio. Mas a diferença para o Corinthians, oitavo colocado, é menor: seis pontos.

O Furacão vem de dois empates e uma derrota, que brecaram a ascensão após três vitórias seguidas. Por isso, Autuori abriu a disputa no time, principalmente do meio para frente. Fernando Canesin, que cumpriu suspensão, está de volta e disputa uma posição com Jadson.

Já o Flamengo vem embalado após as vitórias sobre Goiás e Palmeiras. O time de Rogério Ceni entrou de vez na briga pelo título e quer se aproximar do líder Internacional.

Transmissão Athletico x Flamengo

O jogo terá transmissão da Globo (menos PR). O Athletico transmite para sócios o jogo no Furacão Live. O UmDois Esportes acompanha em tempo real.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
32ª RODADA
24/01/2021

ATHLETICO X FLAMENGO

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Richard (Alvarado), Christian, Fernando Canesin (Jadson) e Carlos Eduardo; Vitinho (Nikão) e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho (Gomes) e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni.

Local: Arena da Baixada
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.