Tudo sobre o jogo

Contra o Bahia, Athletico precisa superar campanha de lanterna sem Nikão

Contra o Bahia, Athletico precisa superar campanha de lanterna sem Nikão
| Foto:
  • Por Daniel Malucelli
  • 19/01/2021 19:28

O Athletico encara o Bahia nesta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão, sem o meia-atacante Nikão, que não foi relacionado com dores na coxa.

A ausência de Nikão tem causado estrago no Furacão neste Brasileirão. O desempenho sem o principal jogador do time despenca. Sem ele, a campanha é de lanterna: uma vitória em 11 partidas, aproveitamento de 18%.

Com o ídolo em campo, a história é outra. 57% de aproveitamento em 19 jogos, com 10 vitórias, três empates e seis derrotas.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Além de Nikão, o técnico Paulo Autuori terá outros seis desfalques. Léo Cittadini (entorse no tornozelo), Lucho (dores no joelho), Abner (lesão na Coxa) e Canesin (suspensão automática) estão fora. Márcio Azevedo e Erick, longe dos gramados desde o fim do ano passado, seguem em recuperação.

Transmissão Bahia x Athletico

O jogo terá transmissão na TNT. O UmDois Esportes acompanha o duelo em tempo real.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
31ª rodada
20/01/2020

BAHIA X ATHLETICO

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel e Ramírez; Thiago, Fessin e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Felipe Aguilar); Richard, Christian e Bruno Leite (Jadson); Carlos Eduardo, Reinaldo (Vitinho) e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Horário: 18h.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Danilo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP).
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.