Mercado

Com contrato a cinco dias do fim, Athletico não procura Walter para renovar

Athletico não procurou Walter para renovar contrato
Athletico não procurou Walter para renovar contrato| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo
  • Por Daniel Malucelli
  • 22/02/2021 15:19

O Athletico não procurou o atacante Walter para tratar da renovação. O jogador de 31 anos tem contrato até o fim de fevereiro e não deve permanecer no clube.

Walter foi contratado em maio de 2020 como uma aposta do Furacão após a passagem de sucesso do atacante pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2016.

Querido por Mario Celso Petraglia, o objetivo era recuperar Walter, que se envolveu em polêmicas ficou mais de um ano sem jogar após punição por doping quando atuava pelo CSA. Em 2018, ele chegou a ser preso após ameaçar um funcionário da Eletrobrás com uma arma de brinquedo.

VAI E VEM: veja todas as contratações do mercado da bola do futebol brasileiro

"Vamos aguardar o término do Brasileirão para analisar o futuro do Walter", avisa Lino, empresário do atleta.

Em seu retorno ao Athletico, Walter emagreceu mais de 20 quilos e entrou em campo 20 vezes, mas não atuou em nenhum jogo completo. Ele marcou um gol em seu momento mais marcante na temporada. Contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, Walter fez nos acréscimos o gol que deu a vitória e a liderança do grupo na época.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.