Um sonho antigo da diretoria do Athletico pode finalmente se concretizar na final da Copa do Brasil, no dia 15 de dezembro, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Segundo apurou o UmDois Esportes, o Furacão projeta que apenas sócios tenham acesso à decisão por causa da grande procura nos últimos meses, reforçada pelo título da Copa Sul-Americana.

Atualmente, o Rubro-Negro soma cerca de 28 mil sócios, recorde histórico do clube. A capacidade do estádio é para 42 mil pessoas, mas, descontando entradas destinadas à torcida visitante, camarotes e assentos vips, sobram apenas 37 mil lugares.

Ou seja, as nove mil associações disponíveis, na previsão interna, devem se esgotar até o confronto contra o Galo. Desta forma, não seriam vendidos ingressos avulsos para o jogo na Baixada.

Assine UmDois 50% Off e ganhe poster do tamanho de uma TV, Brinde Surpresa em sua casa + Álbum Digital de Fotos Históricas do Furacão

Bicampeão da Sul-Americana, o Athletico registra grande aumento de associados desde 6 de outubro, quando o retorno do público aos estádios foi liberado. No fim daquele mês, alcançou 23 mil sócios e acrescentou, até a conquista da taça em Montevidéu, outros cinco mil.

Na celebração desse domingo (21), em frente à Arena, o clube lançou campanha para incentivar os torcedores a se associarem. A frase Somos o Athletico. Juntos, somos o Furacão – Seja Sócio estava estampada no trio elétrico onde os jogadores comemoraram com a torcida.

O clube exige pagamento de seis meses de mensalidade para novos sócios, que já garantem presença na primeira fase da Copa Libertadores 2022. As associações podem ser feitas no site oficial ou no Espaço Sócio Furacão, anexo ao estádio.

Vem comemorar: Pôster do tamanho de TV, brinde surpresa, álbum e UmDois com 50% de desconto

Quero Meu Poster
Provided by UmDois Esportes
Participe da conversa!
0