O bom desempenho de Vitinho na temporada despertou o interesse da Fiorentina, da Itália, no atacante do Athletico. A informação foi dada pelo Blog da Nadja e confirmada pelo UmDois Esportes.

Além do clube italiano, outras equipes do Velho Continente também vêm fazendo sondagens ao jogador de 22 anos. Até o momento, entretanto, nenhuma proposta concreta chegou ao Furacão, que busca renovar o contrato da promessa.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

O atual vínculo termina em julho de 2022. Ou seja, em dezembro, ele poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube interessado e deixar o Athletico de graça, seis meses depois, ao final do atual vínculo.

Vitinho, no entanto, é identificado com o Furacão e uma saída pelas “portas dos fundos” seria altamente improvável. Titular absoluto da equipe, o jovem soma 5 gols em treze jogos nesta temporada.

A atual temporada representa a redenção de Vitinho, que passou por um drama e quase teve de encerrar a carreira precocemente em 2020, após uma grava infecção bacteriana, história contada pelo UmDois.

Participe da conversa!
0