O Athletico inicia neste sábado (27), às 17h15, diante do Cianorte, no Albino Turbay, a busca pelo inédito tetracampeonato paranaense. Vencedor das últimas três edições, o Furacão pode alcançar em 2021 a histórica marca para sua galeria de troféus.

O Furacão abre o Estadual novamente apostando em seu time de aspirantes. E as expectativas são altas em cima de uma das gerações mais promissoras do CT do Caju, com atletas que participaram da campanha do vice-campeonato do Brasileirão 2020 da categoria sub-20.

Jovens que serão mesclados com atletas mais experientes que retornaram de empréstimos de outros clubes, como os meia Matheus Anjos e Yago. O comando da equipe ficará com o português Antônio Oliveira, pupilo de Paulo Autuori.

Transmissão

Cianorte x Athletico terá transmissão em TV aberta na Rede Massa e no streamingo do Athletico, Furacão Live. O UmDois Esportes acompanha em tempo real.

Ficha técnica

PARANAENSE
1ª rodada
27/02/2021
CIANORTE X ATHLETICO

Cianorte: Bruno; Michel, Maurício, Doma e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês; Grafite, Wilson Júnior e Ávila. Técnico: João Burse.

Athletico: Bento; Khellven, Luan Patrick, Lucas Halter e Raimar; Kawan, Denner e Matheus Anjos; Jajá, Yago e Mingotti. Técnico: Antônio Oliveira.

Local: Albino Turbay, em Cianorte.
Horário: 17h15.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Participe da conversa!
0