Departamento médico

Christian, do Athletico, terá que passar por cirurgia no joelho

Christian, volante do Athletico

Christian.

O volante Christian terá que passar por uma cirurgia no joelho. O jogador do Athletico sofreu uma lesão no menisco. O procedimento cirúrgico será realizado na quinta-feira (14), em São Paulo.

continua após a publicidade

A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo UmDois Esportes nesta quarta-feira (13). Ainda não há uma previsão exata de quanto tempo o volante ficará afastado dos gramados.

O último jogo de Christian foi no dia 2 de julho, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. O jogador já estava sentindo dores no joelho. Na atual temporada, ele soma 20 partidas e três gols marcados (dois contra o Caracas, pela Libertadores, e um diante do Bahia, pela Copa do Brasil).

No Athletico desde 2016, Christian já disputou 123 jogos com a camisa atleticana. O contrato com o clube vai até dezembro de 2024.

continua após a publicidade

No setor, as opções de Felipão são Bryan García, Erick, Hugo Moura, Léo Cittadini, Matheus Fernandes e Pablo Siles. Os jogadores mais atuantes têm sido Erick e Hugo Moura. Além disso, Fernandinho também estará à disposição após a abertura da janela de transferências.

Atualmente, além de Christian, seguem no departamento médico jogadores como Thiago Heleno, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino. Julimar e Reinaldo também passaram por cirurgia no joelho.

continua após a publicidade
Exit mobile version