O Athletico visita o Ceará, neste domingo (31), às 16h, no Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão, contra adversário direto nas pretensões rubro-negras de ainda alcançar uma vaga na Libertadores 2021.

O Furacão abre a rodada na 12ª posição, com 42 pontos, três atrás do próprio Vozão, atual 8º colocado, com 45.

Um eventual G8 para a Libertadores na Série A deste ano, no entanto, ainda depende dos desfechos das finais da Copa do Brasil e do próprio torneio continental.

Confira a classificação do Brasileirão

A favor da equipe de Paulo Autuori, o retrospecto ruim do Ceará como mandante neste Brasileirão.

A equipe é apenas a sexta melhor da disputa em seus domínios, com somente 47,9% de aproveitamento. Para isso, entretanto, o Athletico precisa subir de rendimento como visitante, sendo apenas 12º melhor, com 35,4% de rendimento.

Para o duelo, o Furacão terá os desfalques do lateral-direito Jonathan, suspenso, e do volante Christian, lesionado. Khellven preenche a primeira vaga, enquanto Cittadini e Alvarado brigam pela segunda.

Transmissão de Ceará x Athletico

Ceará x Athletico terá transmissão na TNT. O UmDois Esportes acompanha o jogo em tempo real.

Ficha técnica de Ceará x Athletico

BRASILEIRÃO
33ª rodada
31/01/2020
CEARÁ x ATHLETICO


Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Alvarado (Cittadini) e Fernando Canesin (Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Local: Castelão, em Fortaleza.
Horário: 16h.
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Participe da conversa!
0