Torcedor

Campeão com o Galo, Cuca tira fotos com rubro-negros e se rende: “Astral incrível”

Cuca, treinador do Atlético-MG

Técnico do Atlético-MG, o técnico Cuca viveu uma noite diferente na Arena da Baixada. Torcedor de infância do Athletico, ele conquistou o título da Copa do Brasil com o Galo justamente contra o time do coração.

continua após a publicidade

Após a partida, Cuca teve o reconhecimento dos atleticanos, tirou fotos com os torcedores rubro-negros.

“Um astral aqui incrível, a torcida foi fantástica. Eu era atleticano. Eu, em 70 e 80, que eu era torcedor, era atleticano de cadeira. Não de cadeira porque não tinha. De tijolinho mesmo. O Sicupira, que morreu há pouco tempo, era meu ídolo”, disse Cuca ao canal SporTV.

Curitibano e de família atleticana, Cuca nunca treinou o Furacão. Mas quando enfrenta o time do coração, ele tem alto aproveitamento: ganhou 9 das últimas 10 partidas.

continua após a publicidade

“Meu avô trabalhava na prefeitura e me trazia (na Baixada). Eu nunca vi o Athletico campeão. Foi campeão em 70 contra o Seleto de Paranaguá e depois só deu Coxa. Quando eu saí para jogar futebol, ele foi campeão em 82 e 83. Hoje fui campeão aqui, não com o Athletico, mas com o Galo, que é meu time de coração depois de profissional”, finalizou o técnico.

continua após a publicidade
Exit mobile version